NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

VETORIAL É PROVEDOR OFICIAL DE INTERNET DA EXPOARROZ 2015

n/dA Expoarroz 2015 vai oferecer infraestrutura wireless completa em todo Centro de Eventos, com tecnologia hotspot e acesso a internet corporativa aos participantes, visitantes e expositores. O usuário poderá conectar seu smartphone, notebook, tablet ou qualquer outro dispositivo que acesse rede sem fio. O serviço será fornecido pela Vetorial, empresa que atua nas áreas de acesso à internet, comunicação de dados e voz, data center e segurança da informação.

“Com o sistema de hotspot o usuário poderá acessar com uma banda pré-determinada, permitindo que vários usuários acessem simultaneamente. A proposta do sistema é a facilidade de acesso e dispensa suporte técnico. Para usar a internet no evento, basta buscar e conectar a rede com nome Vetorial”, explica Giordano Souza, Consultor de Negócios.

A Vetorial participa pela terceira edição consecutiva da Expoarroz e acredita no potencial do setor na utilização de serviços de tecnologia da informação. “Esperamos estreitar nosso relacionamento com a cadeia produtiva do Arroz e proporcionar o melhor em soluções de tecnologia e comunicação. Estamos atendendo as necessidades de produtores em emitir NFe através de nossos planos de Internet, mesmo em locais de difícil acesso, trazendo mais produtividade ao setor”, destaca Giordano. Para este ano, a empresa está expandindo sua malha de fibra óptica nas cidades de Rio Grande e Pelotas, com o objetivo de proporcionar aos clientes alta disponibilidade e maior capacidade de banda contratada, além de investir em soluções em Nuvem.

FALE CONOSCO