14 A 16 DE MAIO - PELOTAS RS

EXPOARROZ TECH PRESENTE DA 29ª OFICIAL DA COLHEITA DO ARROZ

A Expoarroz Tech 2019 participou da 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, através do responsável pelo setor de vendas e financeiro da feira, Guilherme Schuch, que esteve no evento, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de fevereiro, Estação Experimental Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS). Além de divulgar a Expoarroz, ele também entregou homenagens aos nomes que trabalharam pelo sucesso da Abertura da Colheita, e apresentou a feira durante a reunião da Câmara Nacional Setorial do Arroz, realizada no primeiro dia do evento, dentro da programação oficial.

Na sexta-feira (22), último dia da Abertura Oficial da Colheita, a Expoarroz Tech homenageou os envolvidos com a realização do evento, que dedicaram seu tempo para que a região de Pelotas recebesse a iniciativa da melhor maneira possível. Como homenagem, Guilherme Schuch entregou um texto simbólico de gratidão e reconhecimento pelo trabalho, bem como o livro “O Tropeiro que se fez rei”, de Vera Rheingantz Abuchaim. A obra em questão conta a história do bisavô da autora, o Coronel Pedro Osório, principal responsável pelo início do Ciclo do Arroz na região de Pelotas.

Os homenageados foram representantes do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), da Embrapa Clima Temperado, da Primmorum Assessoria de Marketing, e da Federação dos Associados Arrozeiros (Federarroz).

Também no último dia, foi entregue o projeto da feira a possíveis parceiros do setor orizícola, com objetivo de fomentar as negociações, e aproximar ainda mais os produtores, das ações desenvolvidas na Expoarroz.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada =

 

FALE CONOSCO