14 A 16 DE MAIO - PELOTAS RS

IRGA E JOHN DEERE AVALIAM SUCESSO DA EXPOARROZ 2017

n/dPatrocinador de destaque da Expoarroz 2017, o Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA) é também um dos mais ativos na programação, pomovendo palestras, painéis e até capacitações do programa Provarroz com merendeiras da rede municipal de ensino de Pelotas.

No estande do Instituto é possível encontrar material informativo e conhecer um pouco das ações do IRGA na feira. Para o técnico superior orizícola em Pelotas, Igor Kohls, a participação nessa edição pode ser considerada muito positivo e conseguiu atingir todos os públicos. “Já passaram pelo nosso estande desde produtores menores até o pessoal das grandes indústrias”, conta ele. Em comparação com 2015, Kohls aredita que essa edição foi mais bem sucedida. “Percebo muito mais participação nas palestras e no próprio evento, isso pode ser até um reflexo da boa safra que ajuda em um bom ambiente”, reflete o técnico.

Já a John Deere Alvorada, que atende as regiões de Pelotas, Santa Vitória do Palmar, Jaguarão, Alegrete, Itaqui, São Borja e Uruguaiana, chamou a atenção dos visitantes com as máquinas levadas para a feira. O gerente de vendas da empresa, Felipe Freitas, destacou que participar da Expoarroz 2017 é também uma forma de prestigiar o produtor de arroz e fazer contato direto com os clientes, além de apresentar os produtos e serviços a novos produtores.

FALE CONOSCO


Desenvolvimento PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS