NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

15/05 - SAIBA MAIS SOBRE A TRIPLO TRANSMÍDIA, AGÊNCIA OFICIAL DA EXPOARROZ 2019

n/d  

A Triplo Transmídia é uma fusão de duas empresas: Yes Multicomunicação. A empresa surgiu na Expoarroz 2019, o que é uma curiosidade para essa edição. A Yes tem 18 anos de mercado e veio da mídia tradicional para se engajar na mídia digital. A Palugzone tem 15 anos e nasceu já na era digital, fundada em cima dos alicerces digitais. “A gente juntou essas duas qualidades nossas e montamos uma nova marca, que é a Triplo, a agência oficial. Produzimos todo o material deles, desde o site, e resolvemos lançar aqui a marca porque a gente acredita que o nosso mercado é um mercado internacional também, a gente trabalha com todo o tipo de comunicação. Por isso a pegada do transmídia também, que é desenvolver conteúdos diferentes em plataformas diferentes para o mesmo cliente ou para o mesmo produto”, afirmou Franco Xavier, sócio e diretor da Triplo Transmídia.

 

A Triplo é uma marca nova, mas que tem como base quase 20 anos de mercado. Franco está com grandes expectativas para a feira: “A gente quis investir nesse espaço porque a gente acredita na feira, inicialmente, mas também pelo leque de produtos que a gente pode oferecer para determinadas empresas aqui. Se a pessoa quiser um vídeo a gente faz, se ele quiser um site a gente faz, se ele quiser uma realidade aumentada a gente faz, se ele quiser uma comunicação 360º desde o conceito do branding a gente desenvolve também", explicou ele.

 

Além disso, Franco destacou o serviço de embalagem. "Nós somos muito fortes em embalagem e nada melhor do que uma Expoarroz pra gente conseguir vender o nosso peixe aqui”, disse. Segundo ele, os dois primeiros dias de feira foram muito positivos e com bons negócios.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

FALE CONOSCO