NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

16/05 - EXPOARROZ RECEBE BÜHLER PELA SEXTA VEZ

n/d

 

O Grupo Bühler é uma empresa transnacional, criada na Suíça em 1860. A Bühler opera em mais de 140 países, possui cerca de 13 mil funcionários e está no Brasil desde 1953. A empresa ocupa a posição de liderança global no mercado de tecnologias e métodos para processamento de cereais em farinha e ração, bem como para produção de massa alimentícia e chocolate, em fundição sob pressão, moagem molhada e revestimento de superfície. As principais tecnologias da empresa são nas áreas de engenharia de processo térmico e mecânico. Bilhões de pessoas são influenciadas todos os dias pelas tecnologias da Bühler.

 

No Brasil, a empresa possui três unidades, em Blumenau/SC, Joinville/SC e Curitiba/PR. A unidade de Joinville é estrategicamente localizada devido a proximidade dos portos e presença de fornecedores, oferecendo, assim, mais agilidade na produção e disponibilidade de peças de reposição. Em solo brasileiro, a Bühler se destaca nas áreas de engenharia e automação industrial, e presta suporte e assistência técnica aos clientes, durante toda a vida útil das máquinas adquiridas.

 

Esta é a sexta participação da Bühler na Expoarroz, e o Analista de Marketing da empresa, Jean Carlo Gonçalves, aponta que para a empresa a feira é uma referência para o mercado do arroz. “Hoje é o melhor evento que tem para o setor do arroz, não tem nenhum evento que possa substituir ou que seja melhor”. Nesta edição, a empresa apresentou seus novos equipamentos para beneficiamento e seleção eletrônica dos grãos de arroz. Os projetos da empresa são personalizados, e por isso nem sempre os contatos realizados na Expoarroz resultam em fechamento de negócios, “o foco é apresentar equipamentos, e estreitar relações com clientes e possíveis clientes”, afirma Jean Carlo. Apesar disso, avaliou como bastante positiva a participação, que resultou em vendas já no primeiro dia de evento, além da carta de novos clientes adquiridos.

FALE CONOSCO