NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

SANGATI BERGA APRESENTARÁ NOVO DESCASCADOR NA EXPOARROZ 2017

n/d

Pela primeira vez na Expoarroz, a Sangati Berga, é uma empresa fundada em Fortaleza-CE, no ano de 1992 e conhecida por suas linhas completas de equipamentos para moinhos de trigo e milho, processamento de arroz, fábricas de ração, silos de farinhas, sistemas de misturas de farinhas, sistemas de ensaque e expedição de produtos acabados, montagem de painéis eletrônicos de força entre outros.

De acordo com o responsável pelo marketing da empresa, Carlos Larocca, a Sangati Berga entende a importância do mercado do arroz para o portfólio da marca. Além disso, a qualidade do evento chamou atenção da Sangati, que tem presença permanente em diversas feiras e congressos no território nacional. “Essa é uma política estratégica da empresa para apresentar suas novidades tecnológicas a nossos clientes, além de desenvolvermos nossas parcerias comerciais”, destacou Larocca.

Durante a Expoarroz 2017, a Sangati Berga apresentará aos participantes o seu Novo Descascador de Arroz, aproveitando-se de seu amplo espaço no centro de eventos. “Como uma empresa de alta tecnologia, a Sangati Berga deve apresentar constantemente suas inovações ao mercado, sendo as feiras de negócios um excelente canal para esse objetivo”, exaltou Carlos que também destacou o entusiasmo da empresa em contribuir com o sucesso da Feira.

FALE CONOSCO